TOM DE PROSA

                                                                   
                             
                                    CINE THEATRO BRASIL - Teatro de Câmara
                       
                                          11 de agosto - sexta-feira - 20h30


Formado pelos músicos Beto Lino, Orlando Soares, Cristiano Léllis e Emerson Vieira, o grupo Tom de Prosa tem como objetivo interpretar, com arranjos próprios, os grandes compositores da Música Popular Brasileira, como Tom Jobim, Chico Buarque, Baden Powel, Caetano Veloso e Milton Nascimento entre muitos  outros.

Com larga experiência nos palcos, cada um desses músicos tem uma longa trajetória e eles se uniram para formar o Tom de Prosa, grupo que se destacou em Belo Horizonte no projeto “Música na Copa do Mundo”, que aconteceu no Restaurante Don Grill, reunindo belo-horizontinos e turistas, brasileiros e estrangeiros, que aplaudiram com energia estas feras da música de Minas Gerais.

Beto Lino é violonista e compositor, ganhador de vários festivais brasileiros, trabalha com grandes músicos e já gravou com Efrahim Maia, Nen Viana e Zecca Costa, entre outros.

Orlando Soares é flautista/saxofonista, ex-integrante do Clube da Bossa Nova, e também já tocou e gravou com grandes artistas como:Vander Lee, Zecca Costa, Efrahim Maia e Nen Viana, entre outros.
Cristiano Lellis é percussionista, já tocou com vários artistas e participou de vários projetos importantes, se destacando no FAN (Festival de Arte Negra).

Emerson Vieira é cantor, presença constante no cenário do samba em Belo Horizonte e outras capitais brasileiras e já integrou vários grupos do estilo.

Quem gosta da mais autêntica música brasileira, não pode perder este grande concerto.

Entradas: R$14 (meia) R$28 (inteira) pelo telefone (31)2626-1251, no site www.compreingressos.com ou nas bilheterias do Cine Brasil.

Comentários