Em tempo de Copa do Mundo, desvendando os segredos do Kremlin

                                                                       
                                                                                    
Todos os fatos, segredos e conhecimentos gerais que você poderia desejar - para não mencionar alguns lugares excelentes para comer nas proximidades.

Há cerca de 20 Kremlin na Rússia , mas quando as pessoas ouvem a palavra "Kremlin", eles pensam automaticamente sobre o poder do poder de Moscou. Prepare-se para aproveitar tudo o que você queria saber sobre este magnífico complexo.

Quando o Kremlin de Moscou foi construído?

Os primeiros assentamentos no território pertencem à Idade do Bronze (século II aC). O "grad de Moscou" foi fundado em 1156 pelo príncipe Yuri Dolgorukiy e foi feito de carvalho. De 1366 a 1368 Dmitry Donskoy substituiu as paredes de madeira por pedra calcária branca.

As paredes e as torres existentes da fortaleza foram construídas de 1485 a 1495. O Grande Príncipe Ivan III convidou vários arquitetos qualificados da Itália para fazer o trabalho.

O Kremlin sempre foi a residência do czar até o reinado de Pedro o Grande: Ele tinha aspirações de encontrar uma cidade inteira para si mesmo, e, portanto, São Petersburgo nasceu. Os bolcheviques tomaram o poder em 1917 e a cidade do norte foi despojada de seu status de capital - que foi passado para Moscou pelo governo soviético liderado por Vladimir Lênin. O Kremlin mais uma vez tornou-se o coração do poder.

Quão grande é o Kremlin?

Aqui estão apenas algumas figuras para delinear a enormidade do complexo:

Área total: 27,7 hectares
Comprimento da parede: 2.500 m
Altura da parede: 5-19 m
Torres: 20
Altura da torre: até 80 m
Ameias nas paredes do Kremlin: 1.073

Quais são os edifícios no Kremlin?

Os edifícios no Kremlin de Moscou podem ser divididos em quatro categorias diferentes:

Museus, edifício histórico e igrejas (entrada por ingressos)
Palácio do Grande Kremlin (excursões a pedido)
Palácio do Estado do Kremlin (entrada por ingressos)
Residência do presidente e edifícios administrativos (fechados ao público)
Ao longo dos séculos, um punhado de igrejas e mosteiros apareceram no território do Kremlin e formaram a Praça da Catedral. Hoje, o número quadrado é seis edifícios, incluindo três catedrais.

Todo monumento no conjunto do Kremlin tem um papel especial, mas nenhum é mais proeminente do que a Catedral do Arcanjo Miguel . Foi construído a partir de 1505-08 como parte de uma campanha de construção lançada por Ivan III. Quase todos os monarcas moscovitas de Ivan Kalita para Ivan V foram deitado no interior.
                                                                Jens Kalaene / Global Look Press
O Palácio do Grande Kremlin pode ser visto atrás das torres e paredes do Kremlin

Existem três monumentos históricos no território do Kremlin:

O TsarCanhão - o maior canhão do mundo.
O Tsar Bell - o companheiro real deo czar Canhão - como o canhão, é o maior do mundo.
Monumento ao Grande Duque Sergei Alexandrovich da Rússia - filho do Imperador Alexandre II, que morreu em um ataque terrorista em 1905.
Visitar o Kremlin de Moscou também deve incluir a visita aos seus museus. Lá você pode encontrar Monomakh's Cap (um dos mais antigos artefatos do estado regalia), o vestido de coroação da Imperatriz Alexandra Fyodorovna, seu cetro e orbe, e muitas outras peças fantásticas.

É uma boa idéia baixar o aplicativo " Moscow Kremlin Museums " antes de visitar. Está cheio de informações úteis.

No caso de você já ter visto as principais atracções e visitado todos os museus no Kremlin, aqui está um guia para alguns segredos que você pode ter perdido.

Quais são os símbolos do Kremlin?

Paredes vermelhas, torres vermelhas, e com certeza, estrelas vermelhas em cima das torres. Você sabia que eles são símbolos do passado comunista do país? Antes que as estrelas fossem instaladas em 1937, as águias de duas cabeças observavam Moscou simbolizando o Império Russo. 

Outro aspecto definidor do Kremlin e Moscou é o relógio na Torre Spasskaya. Para os moscovitas, também é um símbolo importante do feriado do Ano Novo: os carrilhões de toque à meia-noite são oficialmente bem-vindos no novo ano e, de acordo com a tradição, os desejos feitos entre o primeiro eo último anel se tornarão realidade.

O Regimento do Kremlin é uma unidade militar que é única e elite em todos os aspectos. É responsável pela proteção de funcionários governamentais e assuntos do Kremlin.

Todos os dias, centenas de russos e estrangeiros visitam a Chama Eterna e o Túmulo do Soldado Desconhecido, onde os soldados do Kremlin cumprem seu dever. O regimento também nomeia o guarda de honra para reuniões com delegações estrangeiras.

(Com Russia Beyond)

Comentários