Samba do Comuna que Pariu 2018 ( O Comuna desfila nesta segunda no Rio de Janeiro)




Cadê o futuro que tava aqui? O patrão comeu

Ou a classe vem pra rua ou então … fudeu!
Eu vim daqui, eu vim dali, eu vim de lá
“Fora Temer” e Crivella, tô na rua pra lutar
Além da dor, também nos une o amor
Chegou Comuna, bando de trabalhador
Lá vai em cada isopor
O sonho, o suor, feijão e arroz do camelô
Que tá cansado de vender
Pra quem não cansa de comprar
E camelô representa todo mundo que não vai se aposentar
A gente é o rato que roeu a roupa do rei de Roma
Supremo é ter o povo no poder
Dá cá o nosso, se não der a gente toma
A Maluca me embalou (Me embalou)
A Comuna que pariu (Que Pariu!)
Revolução e carnaval
É coisa nossa, nossa classe construiu
E agora, Maria? E agora, José?
Roubaram teu sono, venderam tua fé
Futuro, promessa, passaram a mão
Na bunda da população
Vambora Maria, vambora José
Viver pra mudar nossa história
Vermelha vitória, desbanca burguês
Ó nós aqui outra vez


Compositor@s: Alisson Martins, Belle Lopes, Bil-Rait “Buchecha”, Guilherme Sá, Letícia, LG, Nina Rosa, Tiago Sales e Thiago Kobe.



O Comuna desfila às 15h de 12 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, na Rua Alcindo Guanabara, Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro.


Comentários