Fuja desta farmácia!


Turista, estudante qualquer pessoa que visitar Divinópolis e precisar de ir a uma farmácia, deve evitar a Drogaria Divifar, no centro da cidade. O arendimento é dos piores, contrastando com a atenção dedicada por comerciários e comerciantes das imediações. Você entra lá para comprar um medicamento não dão nota fiscal e agora sonegam até sacolinha, papel ou qualquer tipo de embalagem...É de não se acreditar...

Comentários

Anônimo disse…
no entanto nao concordo com sua opiniao porque compro la ha mais de 15 anos e nunca fui mau atendido ou sai sem nota fiscal ou sacolinhas ate me dao vinho no natal
Anônimo disse…
sempre comprei nesta farmacia eles podem ate demorar com o serviço de entrega em casa mas tem uma vantagem sobre as outras eles tem tudo que voce precisa na hora
Anônimo disse…
não concordo com essa sua opinião porque sou cliente dessa loja a 8 anos e nunca recebi um atentimento desse jeito as pessoas que ali trabalham são atenciosos e acolhedor com seus clientes no entanto so tem que agradecer os funcionários dessa loja.
Anônimo disse…
Bem la e com se disse ja foi muito boa pois o geraldo dono da divifar mandou os melhores e pessoas que entendiam mnesmo , embora como geovany, wladmir david e outros que não precisamos nem sitar nomes , que deram o sangue e a vida por ela ,e foram colocados no olho da rua uns profisiionais bem no mercado e ficou com uma menoria que sabem atender e desenvolver o trabalho , pois ele deixou cair uma equipe que desmanchou e mandou embora nãpo sabemos os motivos mas quem os conhecia sabiam que eram pessoas de carater e personalidaes fortes , por isso digo a divifar ficou muito fagil a muitas por ter agora poucos profissionais capacitados. e os que estão la pouco entende o que e medicação e manipulaçaõ desculpe "geraldo vc errou com muita gente que te ajudou " o retorno e fogo . e com respeito a nota fiscal não dão mesmo nãp somente notinhas ate hoje vc assina notinha e mala .divifar ja foi tradição de bom atendimento
Anônimo disse…
so de oberservar os erros de português do caboco que escreveu o texto, e do que fala mal, da p observar o nivel, o caboco e so ex em tudo se fosse bom seria atual, sou herdeiro da historia desta farmacia desde meu avo sempre compramos na DIVIFAR, bom atendimento, qualidade tanto nos medicamentos industrializados como manipulados, e alem de tudo uma simpatia no atendimento.
Anônimo disse…
já que o sujeito aí de cima reclamou dos erros de português... rapaz, a ortografia brasileira mudou, mas ainda é CABOCLO e não caboco com você disse, sem contar o OBESERVAR e os outros erros de concordância.
DIVIFAR TAMBEM É CULTURA.
Anônimo disse…
para concordar e discordar de todos, vou dizer o que penso.
o tal geraldo com tanto patrimonio e seu nome a zelar nao iria negar sacolinhas pois acredito eu que ele seja um homem dotado de muita inteligencia.
e sobre funcionários perdidos ou nao, pelo pouco que vi nesta farmacia acredito ter sido uma boa decisao tomada por ele devido a condiçoes financeiras de seus "bons" funcionarios antes e depois de serem funcionarios.
Também nota que o comentario feito com maior conteudo,com tantos elogios a ex funcionarios é de autoria de algum de seus ex funcionarios.