Cinema é assunto de "Fora do Normal" na Rede Minas Quarta-feiraàs 20h30
Leo Lara/Divulgação
A sétima arte não fica de fora do bate-papo na série “Fora do Normal”, da Rede Minas. Nesta quarta (09), a atração traz para discussão o cinema brasileiro dos anos 90 e a preservação das obras audiovisuais produzidas na década. Batizado de cinema de retomada, esse período coincide com a transição em que o país vive a reconquista da democracia e a ligação que é reatada entre o Estado e a produção audiovisual.
Para falar sobre o assunto, o jornalista Fernando Tibúrcio recebe os curadores da CineOP - Mostra de Cinema de Ouro Preto, Cléber Eduardo e Ines Aisengart Menezes (foto de Leo Lara).
O debate marca a estreia do programa Cinematógrafo, da Rede Minas, no “Fora do Normal”. A série traz temas culturais para uma conversa descontraída entre apresentadores dos programas da emissora pública mineira com personalidades da cena artística. Atualmente, as equipes dos programas Noturno, Hypershow, Alto-Falante, Harmonia e Arrumação já marcam presença na série, que vai ao ar às quartas-feiras.
A série Fora do Normal com o programa Cinematógrafo vai ao ar nesta quarta (09), às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.
Comentários