A JUSTIÇA ELEITORAL ATESTA: NÃO SOU FILIADO AO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO- PCB. JÁ FUI. E ATÉ CANDIDATO. EM 1986. NÃO SOU MAIS DO PARTIDÃO!


Comentários

Para desfazer quaisquer dúvida. Mas sou dos que tomam partido.A vida inteira sempre fui de tomar partido: o da classe operária; o do proletariado.Como disse um dos personagens, dos muitos, do escritor universal Jorge Amado:"Só existe duas classes:operário e patrão".Desde minha mais tenra infância/juventude tomei partido.O dos operários, o dos trabalhadores.PT?Sim, mas o do Tarso Genro, do Roberto Carvalho,Eduardo Suplicy,Betinho Duarte,Nilmário Miranda,José Dirceu.Eduardo Suplicy e Tarso Genro, os melhores do PT.
Sou muito de iniciativas individuais, não condizentes com trabalho em grupo, em equipe, como costumam defender todos os ideólogos dos partidos, em especial os de Esquerda. Mesmo porque muito do "trabalho coletivo", por vezes não passa de mera ficção...Partidos os há que não passam hoje de meras "Comissões provisórias", ainda mais os que não têm mais nem o "ouro de Moscou", nem os fundos partidários...