"O Tempo" publicou: Jovens dão mais valor ao humor que à música
Um estudo realizado por um canal de televisão nos Estados Unidos revela que a comédia tem se tornado cada vez mais essencial para a imagem que os jovens do sexo masculino têm de si mesmos e dos outros. O humor é mais valorizado que a música, os esportes e o estilo pessoal dos homens.
Entre os dados do relatório final, a pesquisa indica que 63% dos jovens prefeririam ficar presos no elevador com um comediante, como o norte-americano John Stewart, que com atores ou atletas (apenas 15%), como o jogador de futebol americano Eli Manning.
Entre os jovens que participaram da pesquisa, 83% afirmaram que o senso de humor é uma parte crucial da formação de suas personalidades. Do total, 74% afirmaram que pessoas engraçadas são mais populares e 58% disseram que mandam links de vídeos engraçados para pessoas que acabaram de conhecer "para causar uma boa impressão".
Os dados foram coletados em uma pesquisa feita pela internet, que contou com a participação de 2.000 pessoas e foi conduzida pelo Instituto Nielsen de Entretenimento, nos Estados Unidos.
Para abordar mais questões, foram conduzidas sessões de pesquisa pelo instituto Sachs Insights, nos EUA, que coletou dados de homens jovens em 19 cidades norte-americanas.
Entre os dados do relatório final, a pesquisa indica que 63% dos jovens prefeririam ficar presos no elevador com um comediante, como o norte-americano John Stewart, que com atores ou atletas (apenas 15%), como o jogador de futebol americano Eli Manning.
Entre os jovens que participaram da pesquisa, 83% afirmaram que o senso de humor é uma parte crucial da formação de suas personalidades. Do total, 74% afirmaram que pessoas engraçadas são mais populares e 58% disseram que mandam links de vídeos engraçados para pessoas que acabaram de conhecer "para causar uma boa impressão".
Os dados foram coletados em uma pesquisa feita pela internet, que contou com a participação de 2.000 pessoas e foi conduzida pelo Instituto Nielsen de Entretenimento, nos Estados Unidos.
Para abordar mais questões, foram conduzidas sessões de pesquisa pelo instituto Sachs Insights, nos EUA, que coletou dados de homens jovens em 19 cidades norte-americanas.
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