Praticamente um "Grammy" na Rede Minas: Celso Balona ao lado de Ivan Lins, Gilson Peranzzetta e outros músicos. Só monstros...Vai perder?

                                     

O carioca Ivan Lins acumula prêmios e indicações no Grammy Latino. À frente do piano e do microfone, gravou canções de sucesso e também dividiu suas músicas com outros grandes artistas brasileiros e de fora do país, como Elis Regina e o inglês Sting. Neste ano, participou de um grande espetáculo em homenagem ao mineiro Célio Balona, que completa 80 anos, ao lado, também, do pianista Gilson Peranzzetta. O programa Noturno foi conferir a apresentação, gravou todo o evento e leva, pela primeira vez na TV, o show do trio.

A apresentação de Celso Balona ao lado de Ivan Lins, Gilson Peranzzetta e outros músicos faz parte da série especial que o Noturno exibe em homenagem aos 80 anos do acordeonista Célio Balona. Ainda este mês, mais surpresas. Dia 12, o programa mostra Balona acompanhado da banda de música eletrônica de Florianópolis (SC) BR Groove e, dia 19, “Anos dourados”, com um repertório de sucessos.

Além de celebrar 80 anos de idade, Célio Valona comemora 65 de carreira. Nasceu em Visconde de Rio Branco, na Zona da Mata, e ficou conhecido em todo o Brasil pelos brilhantes trabalhos com a popular sanfona, além das suas composições, muitas delas interpretadas por grandes artistas da música brasileira. Hoje, Balona comanda o programa Mistura Fina, da rádio Inconfidência.

Sob o comando do pianista e compositor Túlio Mourão, o Noturno exibe show de Célio Balona, Ivan Lins e Gilson Peranzzetta na série especial “80 anos Célio Balona” neste sábado (05), às 23h45, pela Rede Minas. O programa também pode ser visto, no mesmo horário, no site da Rede Minas: redeminas.tv.

A Rede Minas está no ar no canal 17 UHF ou 9.1 (HD) e 9.2 (SD); Net 20 e Net HD 520; Oi 09; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; além do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).

(Com Tatiana Coutinho/Rede Minas)

Comentários