A ditadura Perfeita

                         

Depois de mais uma das frequentes gafes cometidas pelo presidente da República, o MX TV, maior conglomerado de comunicação do México, tem que ajudar seu aliado político antes que a polêmica gere uma crise na sua imagem.

Para isso, a televisão tenta desviar a atenção do povo exibindo, em horário nobre, um vídeo onde o Governador Carmelo Vargas (Damián Alcázar) pratica corrupção.

Desesperado para salvar seu futuro político, Vargas decide fechar um acordo secreto com a própria emissora que o denunciou para mudar sua imagem e torná-lo a nova estrela política do país.

São encarregados para a missão Carlos Rojo (Alfonso Herrera), um ambicioso produtor de televisão e Ricardo Diaz (Osvaldo Benavides), o principal repórter da emissora. Mas para lançar esse possível novo candidato à presidência a qualquer custo, a situação pode acabar fugindo do controle

 Esta é sinopse de A Ditadura Perfeita, uma sátira política mexicana de 2014, dirigida por Luis Estrada. Importante ver como os meios de comunicação costumam agir ao sabor dos interesses do capitalismo...

(Com Prestes a Ressurgir/Wikipédia/Youtube)

Comentários