Acidente em estádio de abertura da Copa do Mundo deixa dois mortos. A Prefeitura de São Paulo precisa explicar o acidente. Seria a pressa?
Um acidente ocorrido ontem (27) em São Paulo no estádio de futebol que será usado para a abertura da Copa do Mundo de 2014 deixou dois trabalhadores mortos.
O acidente foi provocado pela queda de um guindaste que tirava uma peça de aço com 15 metros de comprimento e 500 toneladas, utilizado como parte da estrutura do estádio.
Segundo informações reveladas por um trabalhador, o acidente ocorreu quando muitos trabalhadores estavam almoçando, o que evitou de uma tragédia ainda maior. Os moradores que vivem ao lado do estádio disseram que os bombeiros chegaram ao local para o resgate logo depois do acidente.
A pedido da FIFA, o Comitê Organizador da Copa do Mundo terá que acabar a construção de seis estádios até o final deste ano. Até ao dia 13 deste mês, 94% das obras do estádio de São Paulo já estavam concluídas. O acidente provocará o atraso nas obras. (Com a Rádio Internacional da China)
Comentários