Agressões a travestis em BH



Na madrugada de sexta feira para sábado Travestis da Pedro II em Belo Horizonte em Minas Gerais sofrem novamente agressõesa pedradas,Sendo que esses mesmos  rapazes voltaram aterrorizar e já foi feito varias denuncias com BO pelas próprias travestis em parceria ao NUH/ UFMG e a Coordenadora do CELLOS TRANS 
Solicitamosr aos órgãos competentes como a secretária de Direitos Humanos da Presidência da Republica e a ABGLT que nos ajudem acompanhar este caso que  já foi feito um BO e esses autores das agressões  estão soltos repetindo a mesma violência e de uma forma ainda mais brutal, para matar.
Uma nova audiência com esses agressores que continuam nas ruas promovgendo violências, foi marcada para o dia 21/09/2011 ás 16:30  4º DPC-Noroeste.
  O núcleo de Cidadania e Direitos Humanos LGBT/UFMG já conseguiu um advogado para acompanhar as travestis na data ,mas precisamos envolver mais outros atores para ajudar a investigar quem anda por trás dessas violências já que também tem um grupo de menores envolvido e a policia já sabem quem são esses marginais.
   Melhores informações sobre o número do Boletim de Ocorrência entre em contato com Anyky  (31)9305-4167
  Não dá para esperar um travesti ser brutalmente morta para entrar em estatística de homofobia ou ser vinculada  com as drogas.
  Att.
Liliane Anderson: lili.cigana@gmail.com  cel (31)8869-0344 (21)8214-5963 (27)99311053

Comentários