E saiu a MatériaPrima número 74



O jornalista Durval Guimarães enviando a a edição 74 da revista MatériaPRIMA, versão eletrônica. Trata-se de publicação mineira já em seu 6º aniversário.
Destaque para reportagem com os jovens condenados a viver bem sem trabalhar.Edição primorosa.

Comentários

Unknown disse…
O que vocês me sugerem - car@s amig@s, a quem respeito e reverencio - depois de constatar que no quesito ARROMBAMENTO, SAQUES E INCÊNDIO já percorri todos os caminhos legais e institucionais para recorrer sobre o direito de segurança e direito de ir e vir e de propriedade? Será que vou ter que morrer (já estou ameaçado de morte) para tomarem alguma providência? Veja que não estou pressionando e nem pedindo nada além de normal como qualquer cidadão. Vou ter que me imolar em Praça Pública para pedir que parem de me agredirem, roubarem, saquearem e botar fogo no que levei mais de quarenta anos para montar? Nada caiu do céu e nem recebi nenhuma propina. Foi meu trabalho com suor ...e agora lágrimas! .....................................................................
Ontem, na nova novela da Globo, considerada de cunho de época, mostra o ataque de um jagunço incendiário que, sob as ordens de um latifundiário desonesto colocou fogo no galpão de um pequeno produtor de algodão, utilizando querosene e requintes de maldade ... Qualquer semelhança com o crime de "terra arrasada" provocado no sítio de Jurandir Persichini é "mera coincidência".