Natália, primeira minissérie da TV Brasil
Natália é uma garota evangélica, virgem e humilde, descoberta aos 18 anos por uma agência de modelos. A nova série da TV Brasil estréia no domingo, 1, às 22h30, e mostrará as consequências da escolha dessa nova vida, a superação, o preconceito e suas crenças sendo colocadas à prova.
A jovem, filha de um pastor do subúrbio carioca (Gutti Fraga), tem a oportunidade única de ser modelo, mas precisa pesar suas responsabilidades. Podemos acompanhar o choque de sua mudança do subúrbio para um mundo completamente oposto onde ostentação, egocentrismo e vaidade imperam.
Vivida por Aisha Jambo, ela vencerá uma pequena grande batalha a cada episódio. Conviverá com as cobranças e julgamentos do pai e da irmã (Michelle Campos). Precisará decidir como agir com seu noivo (Álamo Facó), aprender a rebolar com os ensinamentos do seu coach (Maurício Branco). E não ceder a todas as pressões de seu booker (Claudio Lins) e da dona da agência que a contratou (Claudia Ohana). Morando num apartamento de modelos, encontrará em Valentina (Mariana Molina) a grande amiga que vai ajudá-la nesse processo.
Criada por Patrícia Corso e André Pellenz, a série produzida pela Academia de Filmes – empresa do Grupo INK – tem direção-geral de André Pellenz e como diretor convidado Marcus Baldini (diretor de “Bruna Surfistinha”), que dirigiu 5 dos 13 episódios.
Comentários