Os que aplaudem a pauperização do Povo Grego
O papel canalha da Confederação Europeia de Sindicatos
PAME [*]
No seu comunicado de imprensa sobre o Acordo-Novo Memorando na Grécia, a Confederação Europeia de Sindicatos (CES) expressa o seu alívio! "A UE evitou a catástrofe de uma saída da Grécia do euro (Grexit)" afirma a CES enquanto perora sobre a sua compreensão da vitimização – mais uma – do Povo Grego!
Esta posição da CES é uma provocação contra os trabalhadores da Grécia e da Europa. A CES mostra, mais uma vez, o seu papel de defensora, a todo o custo, da Comissão Europeia, da UE e dos interesses das multinacionais e do Capital.
Quando as forças da Federação Sindical Mundial (FSM) na Grécia, a PAME, estão na vanguarda da organização da luta contra o novo memorando anti-operário, as forças do Capital no movimento sindical, a CES, celebram o Acordo que exige o sangue dos trabalhadores de modo a salvar os Grupos Económicos.
Já sangramos que chegue! Já pagamos que chegue!
A CES tem de ser condenada por todo sindicato honesto e militante. Apoiar a CES significa apoiar o memorando, apoiar o esquartejar dos direitos dos trabalhadores e submissão dos trabalhadores à União Europeia imperialista.
A PAME apela a uma reposta massiva e militante ao Novo Memorando do governo SYRIZA. A PAME apela à luta sem tréguas contra os empregadores, contra os lay offs, contra os cortes de salários, contra os lock outs, em cada local de trabalho, em cada indústria e em cada bairro.
Fortalecer a Solidariedade! Medidas imediatas para a protecção dos desempregados!
Abaixo o vergonhoso e brutal Novo Acordo!
Abaixo os que apoiam a pauperização do Povo Grego!
Condenemos o papel canalha da Confederação Europeia de Sindicatos!
Ver também:
On the Great Demonstrations of July 15th - We denounce the plans of the SYRIZA Government to attack the demonstrators using riot police forces
Enormous Demonstration of PAME in Athens (PHOTOS)
A versão em inglês encontra-se em pamehellas.gr/i... e a tradução para português em peloantimperialismo.wordpress.com/...
Este documento encontra-se em http://resistir.info/ .
Comentários