SAVASSI FESTIVAL COMEÇA NA REDE MINAS NESTE SÁBADO (16)

                                                            


Programa Noturno exibe shows que marcaram o evento. 

Especial estreia com “Guinga convida Nailor Proveta”.

O Savassi Festival já está no calendário dos amantes do jazz e da música instrumental. O evento, com quase 20 anos, tem espaço nos palcos e na emissora pública mineira, que há anos exibe as apresentações no programa Noturno. A última edição chega à tela da TV em uma série especial do programa que traz, a cada sábado, artistas que marcaram presença no festival. Para abrir o especial, a atração mostra o show de Guinga.


O carioca Guinga começou na música aos 16 anos. Desde então, compôs trabalhos em parceria com artistas como Aldir Blanc, Chico Buarque e Nelson Motta. Elis Regina, Ivan Lins e Leila Pinheiro são alguns dos intérpretes que já deram voz à sua música. No Savassi Festival, ele divide o palco com o clarinetista e saxofonista Nailor Proveta.

Apresentado pelo pianista e compositor Túlio Mourão, o programa Noturno com “Guinga convida Nailor Proveta” vai ao ar neste sábado (16), às 22h, pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv. Nas semanas seguintes, o Noturno dá continuidade a exibição dos shows da 19ª edição do Savassi Festival.

Serviço:

Programa Noturno

Guinga convida Nailor Proveta -  Savassi Festival

Data: 16/04, às 22h, pela Rede Minas e www.redeminas.tv

Comentários