Casamento com muitas alegrias


A igreja de São Bento se iluminou ao receber, na sexta-feira, 5 de dezembro, o casal Tatiana Borba e o médico Ricardo Cançado para uma das mais simpáticas celebrações de enlace. A interação com os padrinhos e convidados , promovida pelo padre João, encantou a todos e não houve quem não tenha abençoado os nubentes para uma vida duradoura e feliz.
Mas foi na recepção, realizada numa elegante casa de festas, na Pampulha, que Tati e Ricardo mostraram a verdadeira face da felicidade. As pessoas eram recebidas na escadaria de entrada por três artistas circences que davam uma amostragem do que seriam os festejos no salão. A segurança era feita por dois senhores com nanismo, provando que segurança àquela altura era mesmo coisa de gente brincalhona.
Acessórios como bois, óculos, chapéu de bruxa, pulseiras fluorescentes, anjos com luzinhas e outros encartaram convidados adultos e crianças. O casal participava ativamente até o momen to em que Ricardo colocou uma estravagante peruca e um óculos em formato de coração e saiu dançando com a bela Tati, com o beloo vestido de noiva e um elegantge bois branco sobre os ombros.
Mas os elogios rasgados foram para o buffet de excelente qualidade, desde os salgadinhos , pasando pelas bebidas até o jantar à base de massas. O bolo da noiva foi cortado para a alegria da meninada e para os amantes de um bom chocolate. O casal partiu em lua de mel para o calor caribenho de Cancun. --Colaboraram Fátima de Oliveira (texto) e Yuri Alexandre (foto).

Comentários