50 ANOS DE CARREIRA DE TÚLIO MOURÃO É DESTAQUE neste sábado (19), às 23h30, pela Rede Minas

                                   


Rock progressivo, música erudita ibérica e instrumental. Essa mistura está reunida em um só show que mostra a versatilidade do pianista e compositor Túlio Mourão em seus 50 anos de carreira. A apresentação aconteceu no Tudo é Jazz e chega agora à TV, no programa Noturno, comandado por esse artista. 

Para festejar as ‘bodas de ouro’ do trabalho de Mourão com a música, a atração ainda traz entrevista de Túlio. O pianista fala sobre sua entrada no universo da música, o período que integrou o Mutantes, a parceria com outros artistas, as composições próprias e os novos álbum e livro que marcam as cinco décadas de trabalho.


O pianista Túlio Mourão também é conhecido como compositor, arranjador e ex-membro do Mutantes. Tocou ao lado de grandes nomes da música, como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Chico Buarque, Ney Matogrosso e Fagner. Teve composições gravadas por artistas como Nara Leão, Milton Nascimento, Maria Bethânia e Ney Matogrosso. Mourão apresenta o Noturno, programa dedicado à música da Rede Minas.


O programa Noturno com “Túlio Mourão - Tudo É Jazz 2020” vai ao ar neste sábado (19), às 23h30, pela Rede Minas. O público pode conferir a atração, também nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.


Comentários