ANO NOVO É CELEBRADO COM FERNANDA TAKAI NA REDE MINAS

A literatura também tem espaço na programação 

de fim de ano com o programa Conversações


                                                     


Duas excelências da música: Orquestra Ouro Preto e Fernanda Takai, juntas, em concerto. Essa soma resultou em um verdadeiro espetáculo: as famosas músicas de Tom Jobim orquestradas. A apresentação “O Tom da Takai” foi gravada direto da Basílica do Pilar, em Ouro Preto, e chega agora à TV, no Especial de Fim de Ano Harmonia, pela Rede Minas. O repertório traz grandes sucessos, como “Chega de Saudade” e “Corcovado”, além de outras canções menos conhecidas. Apresentado por Clóvis Ribeiro, o Especial de Fim de Ano Harmonia, com “O Tom da Takai”, vai ao ar nesta quinta (31), às 22h15, pela Rede Minas.


“TONINHO HORTA E ORQUESTRA FANTASMA” 

                                                               


Para abrir o ano, a Rede Minas exibe a segunda parte do show “Toninho Horta e Orquestra Fantasma”. A apresentação aconteceu no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes em comemoração ao prêmio Grammy Latino 2020, pelo álbum duplo “Belo Horizonte” (2019). A obra celebra os 50 anos de carreira de Toninho Horta e os 30 anos de formação da Orquestra, além de homenagear a capital mineira. “Horizonte” vai ao ar nesta sexta (01), às 22h15, pela Rede Minas.


LITERATURA PARA FECHAR O ANO - (Imagens para divulgação: http://bit.ly/conversacoestv)

O programa Conversações traz entrevista com a médica e escritora Maria Emília Apgáua, que também estreou no universo das letras.  Em abril, ela lançou “Conto conto curto”, pela Caravana Grupo Editorial. Em um bate-papo com o jornalista Cláudio Vieira, Apgáua fala sobre o seu novo trabalho e ainda faz análise sobre a medicina e a literatura. O programa vai ao ar nesta quinta (31), às 20h45, pela Rede Minas.  


SERVIÇO:


DIA 31/12 - QUINTA

*Conversações, com Maria Emília Apgáua, às 20h45

*Especial de Fim de Ano Harmonia - “O Tom da Takai”, às 22h15


DIA 01/01 - SEXTA

*Especial Rede Minas – Show “Horizonte” – Toninho Horta e Orquestra Fantasma, às 22h15



Comentários