Tatiana Coutinho de Oliveira anuncia Madeleine Peyroux e Célio Balona no "Noturno" neste sábado na Rede Minas

                                                      


Programa mostra a apresentação que 

foi um dos destaques do festival Tudo é Jazz

O show virtual de Madeleine Peyroux e Célio Balona chega à TV, pela Rede Minas. A cantora americana abriu as cortinas do tradicional Blue Note, de Nova Iorque. Já Balona assumiu o acordeom no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Os dois palcos se uniram, em um mesmo espetáculo, no festival Tudo é Jazz. A apresentação é exibida no programa Noturno, neste sábado (12).


O show é marcado por um rico repertório. Entre os destaques, Madeleine Peyroux e Célio Balona tocam clássicos como “La Vie en Rose”, de Édith Piaf. A parceria entre esses dois grandes nomes da música foi aberta com troca de elogios. 

                                                                        


“Obrigada maestro Célio Balona por toda a beleza que nos deu”, declarou Madeleine, não sem antes receber os cumprimentos do mineiro, que se disse honrado pela oportunidade de tocar com a americana. O acordeonista Balona é conhecido, também, pelo trabalho como compositor, tecladista e arranjador. Madeleine Peyroux construiu seu nome na cena do jazz e foi comparada a Billie Holiday, uma de suas principais influências.


Sob o comando de Túlio Mourão, o programa Noturno com “Madeleine Peyroux feat Célio Balona - Tudo É Jazz 2020” vai ao ar neste sábado (12), às 23h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

Comentários