MELHORIAS PARA TAXISTAS
BHTRANS oferece melhorias no atendimento ao taxista.Entre as novidades implantadas pela empresa, agendamento de vistoria com data e hora para agilizar atendimento
A BHTRANS implantou atendimento exclusivo com horário agendado para vistoriar os táxis como forma de agilizar esse procedimento.
Além disso, a empresa também investiu em novas tecnologias, como as rampas de vistoria, que agora são pneumáticas e automatizadas, permitindo mais rapidez no atendimento.
Outra mudança implementada foi a alteração da vistoria dos carros novos, que era feita anualmente e agora será realizada a cada dois anos.A vistoria dos demais veículos será feita com hora e data marcadas.
O taxista que comparecer à empresa já sai com o retorno agendado. Ele recebe uma autorização de tráfego, na qual constam o dia e o horário da próxima vistoria. De acordo com o gerente de Controle das Permissões, Wellington Leal Pereira, as mudanças foram criadas com o propósito de facilitar a vida do taxista. (Imagem:Betrans/Divulgação)
A BHTRANS implantou atendimento exclusivo com horário agendado para vistoriar os táxis como forma de agilizar esse procedimento.
Além disso, a empresa também investiu em novas tecnologias, como as rampas de vistoria, que agora são pneumáticas e automatizadas, permitindo mais rapidez no atendimento.
Outra mudança implementada foi a alteração da vistoria dos carros novos, que era feita anualmente e agora será realizada a cada dois anos.A vistoria dos demais veículos será feita com hora e data marcadas.
O taxista que comparecer à empresa já sai com o retorno agendado. Ele recebe uma autorização de tráfego, na qual constam o dia e o horário da próxima vistoria. De acordo com o gerente de Controle das Permissões, Wellington Leal Pereira, as mudanças foram criadas com o propósito de facilitar a vida do taxista. (Imagem:Betrans/Divulgação)
Comentários