O Novo Blog do Cefas" anuncia para o dia 1º de maio o fim da Rádio Guarani FM. Mais uma tradição mineira que desaparecerá.



"O FIM DA GUARANI FM. SAI MPB, ENTRA GOSPEL


Fundada em 1980, a Rádio Guarani FM, emissora do grupo Diários Associados em Belo Horizonte, sairá do ar em 1º de maio. Com 35 anos de vida, sai de cena, dando lugar à Rádio Feliz FM, que transmitirá programação evangélica.

Embora não confirmada oficialmente pelos Diários Associados, a transação foi confirmada num vídeo postado no Facebook pelo pastor Juanribe Pagliarin, comemorando a chegada da emissora gospel a Belo Horizonte. Pagliarin é fundador e presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, sendo conhecido também por suas pregações exaltadas em cultos evangélicos.

Embora operando em FM só a partir dos anos 80, a história da rádio remonta a 1936, quando iniciou suas operações na capital mineira em ondas médias e curtas. Chegou a ser considerada uma das mais importantes emissoras radiofônicas de BH no dial FM, tendo como público as classes AB mais de 30 anos, e bom poder aquisitivo."

Comentários