80 anos de Célio Balona neste sábado na Rede Minas

                                                                              
O Noturno estreia a série “80 anos de Célio Balona”. Em quatro programas, o pianista e compositor Túlio Mourão, que está à frente da atração, apresenta shows de um dos grandes mestres do acordeom. Neste sábado, o público confere a apresentação de Balona e Batuquerê, em referência ao álbum gravado pelo artista em 1992. 

O espetáculo, inédito na TV, mostra o melhor do instrumental com Balona e os músicos que participaram da gravação do disco há 27 anos. Neste ano, o talento de Célio Balona ganhou espaço na rádio Inconfidência, onde conduz o programa Mistura Fina.

O Hypershow, apresentado pelo jornalista Luiz Flávio Lima, também traz novidades na série Mostra Cantautores. Na programação, Chico Saraiva. O músico realiza um trabalho que passou pela academia e ganhou os palcos. 

Graduado pela Unicamp e mestre pela USP, ele levou para as suas composições a técnica unida ao popular. O resultado foram cinco álbuns e grandes parcerias. A série Mostra Cantautores traz, pela primeira vez na TV, a apresentação de grandes artistas que realizaram shows solo em trabalhos autorais, nesse festival. Em cada edição, espetáculos inéditos.

O Hypershow vai ao ar, neste sábado (28), às 16h. Já o Noturno vai ao ar, também, no sábado (28), às 23h45.

Comentários