FUTEBOL É COM FLÁVIO ANSELMO QUE ATACA DE CARAÚNA NO MARILTON'S





VAMOS TORCER E REZAR, MINHA GENTE


A partir deste sábado, convém que a gente se ajoelhe aos pés da santa – ou do santo – de devoção, de preferência sob dois caroços de milho ou feijão para aumentar o sacrifício. O horário fica a critério de cada um. A décima primeira rodada pra nós começa às seis e meia com América x Figueirense, na Arena do Jacaré. O Coelho de Antônio Lopes vem de uma tamancada estonteante por  4 a 0  do Ceará em Fortaleza. O Delegado promete virar tudo contra o Figueira, de ponta a cabeça, até achar uma equipe que se salve no Brasileiro da Série A. Ave Maria, cheia de graças...
Acompanham o Coelho no mesmo dia Atlético `Paranaense x Botafogo, São Paulo x Atlético Goianiense e às nove da noite, Flamengo x Ceará. Ou seja, tem jogos de capengas (América, Atléticos,) da turma do meio (Figueirense, Botafogo e Ceará, e da ponta (São Paulo e Flamengo). Quem acha que precisa recorrer à ajuda divina não se envergonhe.
No domingo, os jogos serão às quatro da tarde. Quem quiser torcer contra o largo do Paraguai, aproveite os canais Sportv. Nos demais possíveis, reze bastante no jogo Corinthians, líder invicto, com 28 pontos, 94% de aproveitamento, contra o instável Cruzeiro sem reforços do Senador. Aqui, no caso, apenas oração ajudará. No meio da semana, o Timão atropelou o Botafogo em São Januário, no Rio, por 2 a 0.
O Galo muda de terreiro pra ver se a sorte vai junto e o azar fica na Arena do Jacaré. Mais forte, com a volta de Richarlyson, o time enfrenta o calor de Ipatinga, no agora chamado Lamegão,  e o Vasco da Gama.Certamente os 16 mil ingressos colocados à venda irão embora. Os dois times têm boa torcida no Vale do Aço e região.
Jogam, também, no mesmo dia: Fluminense x Palmeiras, no Rio; Bahia x Coritiba.
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, tá bicanca da vida com Thiago Neves, que admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras pra não jogar contra o Ceará. Alegou que, não se trata de adversário tão forte quanto os que o Flamengo enfrentará na frente: Santos, Grêmio e Cruzeiro. O dirigente nortista respondeu que Thiago anda mal com a bola nos pés e, principalmente, da cabeça pois já se esqueceu que o Ceará eliminou o Flamengo da Copa do Brasil, recentemente.
Kléber se defendeu. Defendeu o imponderável, pois tudo foi mostrado pela tevê. Disse ele que deu a chance de os rubro-negros devolverem a bola , cuja posse seria do Palmeiras. Falou mais:
- A bola era de quem? Do Flamengo por que o Júnior César caiu? Se eles quisessem colocar para fora, chutariam. Não preciso devolver, eles que tinham de devolver. Continuei porque para mim a bola era nossa. Dei a chance de chutarem para fora, mas eles seguraram o jogo o tempo todo. A bola ia ficar no chão e ninguém faria nada. Peguei a bola e fui para o gol
- Foi nítida e clara minha reação quando a bola ficou no chão. Pedi para jogarem fora, por que não jogaram? Porque isso era bom para eles, ia acabar o tempo. Isso é fair play? O lance foi parado pelo jogador deles, o mínimo que deveriam fazer era chutar para fora -  Claro, também, ficou: este é outro jogador que precisa urgente de tratamento da cabeça. Psiquiatra nele, Palmeiras.
Após o jogo, os jogadores do Flamengo criticaram Kléber por conta da atitude. O atacante respondeu e também fez críticas aos adversários.
Bem interessante o que Kleber avaliou ainda: - Se eu faço o gol, talvez estaríamos brigando lá até agora. Não é questão de ser legal ou não. É legal o árbitro falar que falta bate no apito e o cara não espera? É legal chutar com o lance parado por cima do Marcos para ganhar tempo?
Foi pênalti em mim e, se é fair play, ele tem de ir lá e falar que fez a falta. Mas não, foi pedir cartão para mim. Aí eu não tenho fair play? Não vi fair play deles. O árbitro deveria ter falado para alguém chutar a bola fora.Achei que precisávamos ganhar e fui para o gol. Eles fizeram cera o jogo inteiro - esbravejou. Kleber.
Nessa hora, quando ele começa a babar, o melhor que todos fazem é sair de perto. Ele se transforma no Gladiador.
Olha o Kim aí, gente! Após tantos anos, reaparece todo faceiro. O Vasco anunciou a sua contratação aos 31 anos. Kim começou no Atlético e ainda atuou por Al-Ahli, da Arábia Saudita, Nancy, da França e Al-Arabi, do Qatar. O contrato do jogador vai até 31 de julho de 2012 e a apresentação será nesta terça-feira, após o treino. 
Uma coisa incomoda mais o brasileiro. O sucesso alheio. Enquanto ele acontece nas competições a gente se emociona ao ouvir o locutor anunciar “Brasil”, com eco e tudo mais e chora na execução do Hino Nacional e quando a Bandeira sobe. Depois, qualquer escorregão do ídolo, pau nele.
É pinguço, cheirador, traficante, consumidor, usuário de doping. Vejam o caso de César Cielo, campeoníssimo nas piscinas, o homem mais rápido do mundo, mas foi pego num exame anti-doping porque usou sob recomendação médica uma pomada pra inflamação nos olhos. A imprense tupiniquim, sempre atenta à desgraça alheia, caiu em cima. Pré- julgou. A Justiça, a contragosto do pessoal, no entanto, absolveu Cielo.
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em inglês) confirmou que o César Cielo não será suspenso pelo seu doping por furosemida anunciado no início deste mês. Após o julgamento. a entidade confirmou apenas a advertência que já havia aplicado o Tribunal aquático tupiniquim. Assim, o principal nadador do elenco brasileiro tá liberado pra a disputa do Mundial de Xangai pra tristeza da turma “seca pimenteira”.

Cielo e os outros três nadadores flagrados no doping (Nicholas dos Santos, Henrique Barbosa e Vinícius Waked) tiveram a sanção mantida pelo TAS mesmo após o pedido da Federação Internacional de Natação (FINA) de uma nova análise da decisão da CBDA.
Os três primeiros atletas seguem, então, com a possibilidade de disputa do Mundial de em Xangai, além do Pan-americano de Guadalajara, em outubro, e podem disputar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Vinicius Waked, no entanto, é reincidente no doping e ficará suspenso por um ano.
Mesmo com a decisão, os nadadores perderam os resultados conquistados no Troféu Maria Lenk, em maio, quando foram testados no antidoping que os flagrou por Furosemida, substância que pode mascarar o uso de outras ilegais - fator pelo qual é proibida pela Agência Mundial Antidoping.


DIA 26/7, TERÇA-FEIRA A PARTIR DAS 19H30 ESPERO TODOS NA NOITE DE AUTÓGRAFOS DO MEU PRIMEIRO ROMANCE – CARAÚNA – NO MARILTON’s BAR MA RUA QUIMBERLITA 205 SANTA TEREZA..


Flávio AnselmoAcesse meu blogwww.flavioanselmodepeitoaberto.blogspot.com

Comentários