E lá vem ele novamente. Quem? José Serra. Em princípio para disputar a Prefeitura de São Paulo. É a direita apostando alto no país...Ser prefeito de São Paulo é melhor do que ser presidente da República de uma gama de países...

                                                        
O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), admitiu a possibilidade de se candidatar novamente à prefeitura da capital paulista, que já ocupou entre 2004 e 2006. A decisão chega às vésperas do encontro do partido, que definirá o candidato oficial.

A decisão de Serra foi tomada após meses de indefinição que paralisaram o maior partido de oposição do país. Vários integrantes do PSDB solicitaram a Serra que se candidatasse, mas ele sempre descartou a possibilidade. No entanto, ele já vinha dando sinais de que mudaria de ideia.

O PSDB anunciou a realização de prévias, para definir o candidato à prefeitura, no próximo dia 4. Quatro nomes surgiram como postulantes à vaga: os secretários estaduais Bruno Covas (Meio Ambiente), Andrea Matarazzo (Cultura) e José Aníbal (Energia), além do deputado federal Ricardo Trípoli.

Comentários