"Diário do Povo" comenta aprofundamento completo das reformas na China

                                   
O jornal oficial do Partido Comunista da China (PCCh), Diário do Povo, publicará amanhã (27) um artigo  analisando detalhadamente a importância do aprofundamento completo das reformas na China.

O artigo aponta que as reformas são as forças motrizes para realizar o sonho da China. Após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista , o Comitê Central do Partido que tem o secretário-geral Xi Jinping (foto)como núcleo, conseguiu grandes avanços nas teorias e políticas de reforma, formando a importante ideologia estratégica do aprofundamento completo das reformas.

Segundo o artigo, nos últimos 30 anos, as reformas da China foram realizadas desde os setores mais fáceis aos mais difíceis, partindo da situação geral. Uma série de importantes discursos do camarada Xi Jinping em relação às reformas exige a consideração global e integral na construção de um país socialista mais competitivo.

O artigo sublinha que as atuais reformas não só precisam de enfrentar desafios, como também necessitam de aproveitar as oportunidades, não sendo apenas exigências da época, como também são responsabilidades da história.' (Com a Rádio Internacional da República Popular da China)

Comentários