Cooperação mútua entre os mecanismos das Nações Unidas, a CIDH, Corte Interamericana, os Defensores dos Direitos Humanos e Sociedade Civil nas Américas

                                               
O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, a Comissão Interamericana e da Corte Interamericana de Direitos Humanos tem o prazer de convidá-lo para uma consulta sobre "Reforço da cooperação entre os mecanismos das Nações Unidas, a Comissão Inter-Americana, o Inter Tribunal Interamericano, defensores dos direitos humanos e da sociedade civil nas Américas ". 

A consulta terá lugar no sábado 09 de abril, 10:00 - 15:30 no escritório da Comissão Inter-Americana de Direitos Humanos, localizada em 1889 F Street NW, Washington DC, no contexto do seu 157 Período Ordinário de Sessões. 

As organizações interessadas devem manifestar o seu interesse por registrar aqui  até 27 de março de 2016. a CIDH estará recebendo pedidos de participação neste evento de organizações da sociedade civil e defensores dos direitos humanos.

A Comissão irá rever as aplicações para garantir uma representação diversificada e adequada, atendendo, entre outras, temáticas e fatores geográficos. O número total de participantes será de 60 pessoas. 



Comentários