UMA CANÇÃO PARA BRENO

                                                                 

SHOW : BASTI DE MATTOS, BILOH, VIOLA MAVIOSA e BANDA URBANA 2

Data : 15 de setembro – quinta-feira – 20:30 h        
        
Teatro de Câmara - Cine Theatro Brasil Vallourec
Ingressos – R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Ingressos à venda pelo telefone 2626.1251
no site www.compreingressos.com e nas bilheterias do Cine Brasil


BRENO SOARES -  O jovem Breno Soares tem dezenove anos e nasceu em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. É alegre, sorri muito, anima-se com uma boa música, mas infelizmente não fala e tem sérios problemas de locomoção. Para melhorar a sua vida e tornar mais radiante a sua alegria, ele precisa da nossa ajuda para um meio especial de locomoção.

O show “UMA CANÇÃO PARA BRENO” tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o jovem Breno Soares. Ele e a sua mãe, pelo amor, pela garra e pela força de vontade, seguramente, merecem esta homenagem dos artistas mineiros.

BASTI DE MATTOS – O cantor e compositor  Basti de Mattos nasceu em Itaobim. Morou em Governador Valadares, onde gravou em 2002 o disco LuanaLuz, em que seis canções são uma bonita parceria com a poeta valadarense France Gripp.
Mora há muitos anos em Belo Horizonte, apresenta-se aos sábados no renomado Restaurante Patuscada e acaba de gravar um CD coletivo onde interpretou a canção Minha Terra, uma parceria com o poeta Tadeu Martins. Exímio violonista, grande intérprete e especialista em escolher um bom repertório, Basti de Mattos tem um CD gravado e prepara a gravação do seu segundo CD.

BILOH – Mineiro de Itaobim, Biloh se destaca pela linda voz, como o seu conterrâneo Tadeu Franco. Tem três CDs gravados e se apresenta em muitos shows por Minas Gerais, merecendo destacar as suas grandes apresentações no Festivale.
Um artista talentosíssimo que está em estúdio gravando o seu quarto disco, recheado de sucessos dos anos 80.

VIOLA MAVIOSA – O grupo é formado pelos violeiros Jefferson Caria, Ronaldo Luis e Kleber Antunes, com participação dos músicos Isis Balbino e André Foquinha. O gosto pela viola e a afinidade musical, juntaram estes três violeiros que pretendem apresentar ao público, de forma harmoniosa, a mistura entre a música caipira de raiz, a música regional e tantas outras possibilidades permitidas por este instrumento maravilhoso, que a partir de Minas Gerais está ocupando cada vez mais espaço no cenário musical do mundo.


BANDA URBANA 2 - Formada em abril de 90 numa junção das bandas Impacto Social, Hipno-Z, e Candango Doido, a Banda Urbana 2, vem fazendo releituras dos maiores clássicos da Legião Urbana.
Marco Tulio (vocalista) que já fez participações com as bandas: João Penca e os Miquinhos Amestrados e Pepeu Gomes, vem fazendo apresentações performáticas de Renato Russo, encantando e emocionando o fiel público da Legião.
A Banda Urbana 2 tem merecido da crítica o elogio de ser a melhor banda cover da Legião do Brasil.
A Banda Urbana 2 é formada por Marco Tulio (Vocal), Jeff Pirez (Guitarra), Lelo (Contrabaixo), Juarez Gobira (Teclados) e Decy Sá (Bateria)

            “UMA CANÇÃO PARA BRENO” é, por tudo isto e muito mais, um show IMPERDÍVEL.

Produção Cultural – Luciana Friche, Wanderley da Bicicleta, Saulo Xavier e Zum Noronha.

Comentários