Izabella Bauer Cunha e André Perché brilham no VI SINGEP e V ELBE realizados em São Paulo

                                                                       

Um sucesso o VI Simpósio Internacional de estão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade realizado dias 13 e 14 na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Com destaque para os cientistas mineiros Izabella Bauer Cunha (foto), André Alexandre Perché,  Jorge Tadeu Ramos Neves e Renata Braracho. 
                                                            
Izabella Bauer informa ": É com muita alegria que compartilho o sucesso que foi a publicação de dois artigos no congresso internacional SINGEP 2017.]

Sendo que um deles ainda nos rendeu premiação como um dos melhores artigos em Inovação do congresso".
                                                                        
                                           
                                                                   Sinopse de um dos artigos científicos

"Princípios de Modelagem de Informação e Recuperação das Informações Para Internet das Coisas (iot)

A capacidade de monitorar e analisar informações em tempo real, gerados por sensores e dispositivos, é um diferencial para maximizar a eficácia e produtividade dos funcionários em organizações, reduzir o tempo de inatividade não programado, aumentar a qualidade de produção e minimizar o risco de acidentes.

O objetivo da pesquisa é identificar o estágio da literatura atual sobre os temas Modelagem da Informação, Recuperação da Informação e Internet das Coisas (IoT), no contexto da área de Ciência da Informação, e elaborar uma proposta de implementação de IoT em um laboratório de pesquisa.

Para tanto, utilizou-se o método pesquisa bibliográfica nas principais bases de dados multidisciplinares e bases completas da área de Ciência da Informação. Os resultados demonstram que a implementação de IoT proporciona novas percepções em relação ao comportamento das pessoas e do ambiente, subsidiando a identificação de padrões e abrindo precedentes para otimização."

http://singep.submissao.com.br/6si…/resultado/an_resumo.asp…
Maturidade da Inovação na Take
http://singep.submissao.com.br/6si…/resultado/an_resumo.asp…
#PrêmioFastTrack #SINGEP #Inovacao #IoT #UFMG #Mestrado #Prodemge #Take

Comentários