Flores, sempre flores...

                                                                         

Todo mundo que vive, ou viveu na Rússia, sabe que há sempre um momento na vida quando a floricultura 24/7 é um salva-vidas.

As lojas de flores que operam 24/7 são fáceis de encontrar na pátria, tantos estrangeiros se perguntam por que os russos precisam de um exército de vendedores de flores no serviço de 24 horas. Quem são seus clientes desesperados, e quais emoções ou emergências podem levá-los a um quiosque de flores às 4 da manhã?

Cenário "Surprise Factor"               
                                       

Por regra, os russos gostam de surpreender seus amantes, mas às vezes esses amantes podem tornar a vida bastante complicada. Isto é, quando a loja de flores ao redor do relógio é útil.

Stanislav Kalashnikov, de 28 anos, lembra do tempo que ele precisava de uma loja: "O Dia dos Namorados se aproximava rápido e eu planejava surpreender minha namorada com um presente. Mas antes da data, ela começou a se perguntar o que eram meus planos, e sua intensa curiosidade ameaçava arruinar meu plano. Eu tive que encenar uma pequena discussão com ela antes do Dia dos Namorados, a fim de esquivar seu tumulto. Na meia-noite seguinte, peguei seu presente, passei por uma floricultura local 24/7, comprei um buquê agradável e fui direto para o lugar. Chegavam lágrimas, beijos e absolvição total. Foi uma surpresa ".

Cenário de "culpado"               


Todos cometemos erros, e os homens russos são particularmente experientes nisso. Imagine, por exemplo, conhecer um velho amigo ao voltar para casa depois de um longo dia no trabalho. Ele convida você para uma bebida, e depois outra e outra. Muitas pessoas não conseguem chegar às suas esposas no tempo. Por sua vez, as esposas são infelizes, e enquanto um buquê de flores em suas mãos trêmulas provavelmente não vai facilitar, é melhor morrer tentando do que aceitar passivamente seu destino.

Venyeamin Tukhesov, 42, disse à Rússia Além de uma história que poderia fazer você questionar a sanidade do herói: "Quando éramos estudantes, meu amigo ganhou uma soma de dinheiro inesperadamente grande e nos convidou todos para comemorar. No final da noite, estávamos bastante preocupados com a capacidade de chegar em casa e sobre a possível reação de sua esposa. Começamos a levá-lo para casa, parando no caminho de uma floricultura local 24/7. Ele então viu algumas pessoas em cavalos e convenceu um para emprestar seu cavalo. Então, ele voltou para casa absolutamente bêbado, a cavalo e com um buquê de flores. Sua esposa estava furiosa, mas ela o deixou entrar depois de um tempo.

Não podemos garantir que as flores sempre façam o truque, mas pelo menos não pioram as coisas.

Cenário de "marido responsável"
                                                       

A Rússia tem muitos feriados e mais comemora e honra as mulheres. Espera-se que o rapaz médio reconheça seu amado com um buquê de flores. Esta missão mundana, no entanto, torna-se incrivelmente difícil quando compartilhar um apartamento há anos - sua esposa conhece todos os cantos, e ela saberá imediatamente se você contrabandou flores e escondeu-as. Busted!

Arkady Bystrov, um homem de 33 anos de Moscou, disse à Rússia além da seguinte história: "Meu pai sempre trata minha mãe às flores em seu aniversário. Por volta das 5 da manhã, enquanto todos ainda dormem, ele acorda e vai a uma floricultura local 24/7. Quando a mãe acorda, as flores estão lá para ela. Isso seria impossível sem lojas de flores 24 horas. "

Cenário "Casuova empobrecido"           


Imagine chegar a uma cidade remota no meio da noite, completamente sem dinheiro. Incapaz de pagar até um albergue, você pega seu telefone e desliza os contatos para uma alma familiar na cidade. Voila! Você a encontrou - uma garota que conheceu em uma faculdade 30 anos antes. Talvez seja um tiro longo, mas a única outra opção está dormindo em um banco, e então você decide agir com confiança.

Uma chamada, um SMS, um iMessage, e você vai todo o mundo gastando os restantes 300 rublos em três rosas na loja de flores 24/7, esperando uma aventura romântica.

Existem muitas contas semelhantes, mas a maioria é impossível verificar. Eleonora Kalugina, 30, descartou bruscamente a menor possibilidade desse cenário. Mas estamos na Rússia depois de tudo; Imagine se funciona.

Não é possível comprar um buquê? Considere estas  flores para o  serviço de aluguel . Sim, estamos falando sério.

https://www.rbth.com/lifestyle/327447-why-russians-need-flower-shops


(Com Russia Beyond)


Comentários