"Todomundo"


                                                  

BANCÁRIOS TÊM DIREITO A CORTESIA PARA A  PEÇA
 “TODOMUNDO” NA CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO

Bancárias e bancários de BH e região que desejam aproveitar a 44ª Campanha de Popularização Teatro & Dança têm uma grande oportunidade. O Sindicato está distribuindo uma cortesia por bancário para assistir ao espetáculo “Todomundo”, que conta com a participação do ator, funcionário do Banco do Brasil e diretor da Fetrafi-MG, Rogério Tavares.

A cortesia será válida para assistir ao espetáculo quando ele estiver em cartaz no Teatro da Assembleia Legislativa de MG*, entre os dias 16 e 25 de fevereiro de 2018, às 21h das sextas e sábados e às 19h dos domingos.

Os interessados devem comparecer à sede do Sindicato para retirar sua cortesia, na rua dos Tamoios, 611, no Centro de Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira das 9 às 18h. Já ingressos para acompanhantes poderão ser adquiridos por R$ 15 reais nos postos do Sinparc ou pela internet, por meio do site Vá ao Teatro (www.vaaoteatromg.com.br).

Todomundo

Peça baseada em um dos textos mais famosos da Idade Média, no gênero Moralidades. De forma divertida, a adaptação escrita por José Luiz Ribeiro se utiliza de elementos do circo e das cartas de tarot para refletir sobre a brevidade da vida.

Local: Teatro da Assembleia Legislativa de MG – Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – Belo Horizonte.
Datas: de 16 a 25 de fevereiro de 2018.
Horários: às 21h nas sextas e sábados; às 19h nos domingos.

 *A peça também está em cartaz no Teatro de Câmara Brasil Valoure até o dia  31 de janeiro de 2018 (mais informações no site www.vaaoteatromg.com.br). Porém, a cortesia oferecida pelo Sindicato é válida apenas para as apresentações no Teatro da ALMG.

(Com o SEEB)

Comentários