O Pão de Queijo estará na berlinda na Rede Minas

                                                                                                                 Reprodução
O programa ainda traz entrevista, no estúdio, com o ator Carlos Simões e a psicóloga Sônia Eustáquia sobre o comportamento de homens e mulheres

Quando se fala de delícias mineiras, a primeira coisa que vem a cabeça é o pão de queijo. Em lanchonetes ou dentro das casas, essa iguaria conquistou tantos que rompeu as fronteiras do estado e caiu no gosto dos brasileiros. 

A jornalista Daniela Murad foi em um das fábricas mais tradicionais para mostrar, no Brasil das Gerais, a receita de sabor e sucesso. A reportagem especial, que vai ao ar na sexta (31), faz parte da campanha da Rede Minas em apoio aos municípios mineiros que concorrem ao título “Cidade Criativa”, da Unesco. Belo Horizonte,  está na disputa, na categoria gastronomia. 

Ainda no programa, o ator Carlo Simões e a psicóloga Sônia Eustáquia vão falar sobre a mudança no comportamento e cultura de homens e mulheres. Hoje ambos quebraram estereótipos nas relações íntimas, assim como no dia a dia, mostrando inversões de valores daquilo que era considerado apenas tarefa de um dos sexos.

O ator Carlo Simões, conhecido pelo sucesso no palco e na televisão, também vai falar sobre a peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, em cartaz, em Belo Horizonte. 

Comandado pela jornalista Patrícia Pinho, o Brasil das Gerais que apresenta o pão de queijo e o bate-papo com o ator Carlo Simões e Sônia Eustáquia vai ao ar nesta sexta (31), às 11h. 

BRASIL DAS GERAIS
seg a sex, às 11h
Apresentação: Patrícia Pinho
Tema: Pão de queijo e comportamento homens e mulheres– sexta (31), às 11h.

A Rede Minas está no ar no canal 9.1 (HD) e 9.2 (SD); One Seg (para portáteis) 9.3; Net 20 e Net HD 520; Oi 09; além do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo.

Comentários