Paula Toller apresenta o show "Como eu quero", no PA neste sábado

                                                                   
Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta ao público de Belo Horizonte seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público. Em sua última apresentação por aqui, os ingressos esgotaram em poucos dias.

A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta Ando Meio Desligado, dos Mutantes; Céu Azul do Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante; além uma versão para Don’t You Worry ‘Bout a Thing, de Stevie Wonder, que virou Deixa a Vibe te Levar.

A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com 9 milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível em uma bem sucedida carreira solo, shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.


Grande Teatro do Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário
21h

(Com a Agência Minas Gerais)

Comentários