De volta ao passado




Num momento de tempo parecia que estava de volta ao passado.A sobriedade dos móveis -mesas e cadeiras- a decoraçâo do ambiente, a imensa maioria dos garçons, tudo fazendo lembrar 35,40 anos atrás...Até mesmo grande parte dos freguezes, com as exceções de lei...Falo do Tip Top.A salada reparada exatamente do jeitinho de antigamente, com a maionese no ponto certo...Só um detalhe a chamar a atenção-os guardanapos não mais são de tecido...A casa entrou na moda dos descartáveis...
A música, um detalhe à parte, agora moderna, vibrante, embora o teclado tenha substitu~ido o piano...Mas a voz da cantora, uma estreiante na casa, compensando tudo.

Foi a primeira noite de Denise Piana no Tip Top,com o esperado sucesso de um talento e tanto enfeitando as noites de BH.
Estou escrevendo horas depois de passar pouco tempo agradável, no antigo reduto, onde imperavam grandes nomes do jornalismo, do teatro,da música mineiras, além de estudantes, notívagos, políticos, escritores e boêmios, sábios boêmios que passam pelo local, sõ que na Espírito Santo, naquele trechinho que se assemelha à city londrina, com seus bancos enfileirados, seu corre-corre...Tenho de parar de escrever estou em outro laptop, tudo se torna mais difícil.De legal só as recordações agora revividas, de um tempo que o passado insiste em ocultar.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Tip Top!....vocês agora verão o encanto de Denise...e terão o prazer de ouví-la...
Adriana Frade disse…
Com muita alegria recebo esta notícia, aliás dupla alegria: primeiro por saber que minha amiga Denise está cantando e encantando e segundo por ser no TIP TOP , bar que aprendí a amar desde q meu pai era vivo e nos levava a melhor salada de batatas de BH . São dois grandes presentes que guardo em meu coração: minha amiga Dê e TIP TOP. Parabens aos dois !!!
Adriana Frade
Adélia Beatriz disse…
Parabéns ao Tip Top...posso imagniar o sucesso que foi, conhecendo bem o talento de "Minha querida amiga" Denise. Parabéns amiga, me orgulho muito de você.
Beijos,
Adélia
Anônimo disse…
Parabéns Denise e muito sucesso. Iremos ver voce cantar. Henrique e Vilma
Anônimo disse…
Tive o privilégio de estar presente na primeira de uma série de apresentações de Denise no Tip Top.Com uma voz marcante e muito melodiosa nos encantou a todos.Parabéns Dê!