Pesquisadores estrangeiros no XII Encontro


Um destaque do XII Encontro Nacional de Professores de Jornalismo será o II Colóquio Ibero-Americano de Ensino de Jornalismo do FNPJ, que terá o tema "O ensino de jornalismo em seus contextos sócio-econômicos". Este evento contará com a presença dos pesquisadores João Canavilhas (UBI/Portugal), Miguel Wiñazki (Universidade de Belgrano/Argentina), Carlos Gerardo Agudelo Castro (Universidade de Antioquia/Colômbia) e Sérgio Luiz Gadini (UEPG/Brasil), como debatedores, com a mediação de Gerson Luiz Martins (UFMS/Brasil). (No destaque o professor Miguel Wiñazki, da Universidade de Belgrano, Argentina-reprodução da internet)

Também integram a programação o V Colóquio Andi, com o tema "Infância, consumo e mídia: desafios para o jornalismo"; o Pré-Fórum Fenaj; o VIII Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino de Jornalismo, no qual são apresentados pesquisas e relatos de experiências de ensino; e painéis com exposição de pesquisadores e especialistas.

A programação completa e informações sobre como se inscrever podem se obtidas no site oficial do evento: www.fnpj.org.br/12enpj.

Comentários