Messi disse que só para de jogar quando deixar de divertir-se em campo

                                                          O jogador de futebol argentino Lionel Messi disse que se aposentará do futebol quando deixar de se divertir em campo, disse hoje o diário britânico The Times. "O futebol é um jogo, e trato de divertir-me em campo, sempre só com o jogo. Isso é o que trato de fazer; no dia que deixe de me divertir me aposentarei", disse o atacante à publicação.

Para o três vezes ganhador da Bola de Ouro, a diversão sobre o terreno de jogo vai para além do resultado e, por isso, trata de seguir sendo "um chute" e não perder essa faísca, essa ilusão.

Hoje as equipes jogam mais pelas estatísticas, pelo resultado final que por fazer bom futebol. Para eles é mais importante ganhar que jogar bem, e precisamos mais jogadores apaixonados pelo bem do futebol, explicou.

O jogador de 24 anos marcou 73 gols em 60 partidas com o Barcelona espanhol na última temporada, mas ainda lamenta ter falhado num pênalti na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões ante o Chelsea inglês.

"Senti-me horrível, enojado comigo mesmo porque sabia que a eliminatória estava em minhas mãos, mas agora já não posso fazer nada. É passado, mas foi um momento muito duro para mim e sigo pensando nisso", disse. (Com a Prensa Latina)


Comentários