3ª Mostra de Arte

                                                
Hélia Ventura comanda a Noite do General
                                                                         
Encerramento  nesta sexta,  20, com a “Noite do General  III”

Uma grande festa encerra,  nesta sexta-feira,  dia 20, a 3ª Mostra de Arte dos Jornalistas Mineiros, aberta  no último dia 10 na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. 

A 3ª Mostra de Arte reúne  83 expositores e  mostra ao público  o trabalho que muitos profissionais  realizam fora das redações.  Pinturas, esculturas, fotos, poemas, cartoons, entre outros trabalhos  fazem parte da exposição  que ainda pode ser conferida até  sexta-feira, dia 20, das 9 às 18 h.

 Além das obras de  arte,  a  mostra exibe o talento literário da categoria,  que participa com  52 títulos da 2ª Feira de Livros dos Jornalistas de  Minas. 
     
A festa de encerramento  terá uma programação diversificada, que inclui  feira de arte culinária com petiscos preparados  pelos  jornalistas bons cozinheiros e com a parte musical  sob a batuta dos jornalistas que são também músicos nas horas vagas.  

As bebidas contarão com serviço terceirizado.  

 Intitulada “Noite do  General III”,  em referência a duas outras comemorações anteriores que tiveram como personagem central  Celius Aulicus, o General,  o grande homenageado da 3ª Mostra , a festa será realizada no Sindicato (Avenida Álvares Cabral , 400, Centro, Belo Horizonte).   

Participação

  Os interessados em participar da feira de arte culinária e da programação musical ainda podem se inscrever. Procurem  a Christiane nos telefones  (31)  99727470 e (31) 32245011.Não  percam  mais esta oportunidade de exibir seus talentos!

A 3ª Mostra de Arte dos Jornalistas Mineiros tem apoio da PBH, Cachaça Coluninha e Secretaria de Estado da  Cultura.   O patrocínio é do BDMG Cultural, Cemig, Copasa, CBMM e Revista  Ecológico. 


Comentários