FULÔ DE ARUERA

                                          


De um quintal do Vale do 
Jequitinhonha brotou a 
Aruera que deu Fulô

CINE THEATRO BRASIL - 14 DE DEZEMBRO – 20 H

Ingressos : Inteira (R$ 20) e Meia (R$10)

Em Itaobim, Cidade Coração do Vale do Jequitinhonha, três irmãos se reuniram para tocar e cantar, para alegrar os amigos e as festas familiares. Convites foram surgindo para outras festas e vieram os primeiros shows na cidade e as viagens para apresentações no Vale do Jequitinhonha.

         A orgulhosa mãe dos três artistas, a professora Efigênia Costa, é quem comanda em Itaobim, com dedicação e competência, o grupo folclórico Boi de Janeiro, e é para eles a grande referência cultural.

         Matheus Victor (violão/guitarra e voz) é formado em Geografia e Meio Ambiente), Valdeir Silva (triângulo e percussão) é Assistente Social, e Júnior Silva, que concluiu o segundo grau, é quem brilha na execução da Zabumba. O grupo tem um quarto integrante, que atua nos bastidores, Caique Rinaldo, que é o fotógrafo, produtor e empresário.

2018 é um grande ano para o grupo, pois possibilitou dois bons momentos na caminhada: show no Festivale, (Felisburgo – julho) e em Itaobim, no lançamento do livro da história da cidade (agosto). Estes shows foram o passaporte para o primeiro show em Belo Horizonte, que acontecerá no dia 14 de dezembro, no Cine Theatro Brasil. Show que contará com a participação especial de Maicon Souza, valejequitinhonhense de Coronel Murta, que há 15 anos anima as noites belo-horizontinas com a sua viola e o seu violão.

Neste primeiro show na capital mineira, a banda Fulô de Aruera vai mostrar o melhor do forró pé-de-serra, músicas do Vale do Jequitinhonha, enfim, música brasileira de qualidade, garantindo muita alegria e animação.

 Tadeu Martins

Produtor cultural
31 - 98474.2050

Comentários