Bárbara Paz (viúva de Hector Babenco) é diretora vitoriosa e estará nesta sexta na Rede Minas, informa Tatiana Coutinho de Oliveira

                                                                             


Depois de conquistar o “Leão” de melhor documentário no Festival de Veneza de 2019, a atriz e diretora Bárbara Paz voltou ao evento este ano pela direção do curta “Ato”. O filme, realizado em parceria com o projeto mineiro “Teatro em movimento”, foi rodado na cidade de Ouro Preto. Para falar sobre a obra, o programa Agenda, da Rede Minas, traz entrevista com Bárbara. 

Na atração, a jornalista Mariana Lima, que apresenta o programa, ainda conversa com o ator Eduardo Moreira, que está no elenco, e Tatyana Rubim, que assina a produção ao lado de Bárbara. O quarteto promete um bate-papo sobre o cinema brasileiro feito em Minas Gerais.

“Ato” apresenta a história de um homem que perdeu a esposa para a Covid-19 e tenta escapar da solidão por meio dos serviços de uma profissional do afeto. A trama dialoga com a realidade do mundo atual. Selecionado para a mostra Orizzonti Short Films, o filme estreou no evento italiano no dia 10 de setembro. O curta ainda conta com a atriz Alessandra Maestrini e tem roteiro assinado por Cao Guimarães.

Com apresentação da jornalista Mariana Lima, o Agenda vai ao ar nesta sexta (17), às 19h10, pela Rede Minas. O programa também pode ser visto, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

Comentários