EDUCAÇÃO EM FOCO


Regional I realiza II Conferência de Trabalhadores em Educação no dia 9 de setembro

Evento será realizado no auditório do IAB, no Flamengo e reunirá especialistas em Educação para debater temas do interesse da categoria. SME e SEEDUC confirmaram abono de ponto (profissionais do município da 1ª e 2ª CREs e profissionais da rede estadual que atuam na área da Metro X)
A Regional I do Sepe convida os profissionais de educação para a II Conferência de Trabalhadores da Educação, no dia 9 de setembro (próxima quinta-feira). O evento será realizado no auditório do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), na Rua do Pinheiro, 10 – Flamengo, das 8h às 17h.

A SME já confirmou o abono de ponto para os participantes (1ª e 2ª CREs). A SEEDUC também confirmou que abonará o ponto dos profissionais da rede estadual que atuam na área da Metro X que participarem da conferência.
O evento será aberto às 8h, com o credenciamento dos participantes. Às 9h haverá uma mesa de debates com o tema Vida e Trabalho num contexto de incertezas (precarização, terceirização, flexibilização formação no “novo trabalhador”), com a participação dos professores Ricardo Antunes (UNICAMP) e Lúcia Neves (UFF/EPSJ-FIOCRUZ). A partir das 14h será a vez da mesa-redonda Educação no século XXI: desafios, perspectivas e potencialidades do trabalho no processo de (des)humanização do homem”. com a participação dos professores Marise Nogueira Ramos (UERJ/FIOCRUZ) e Roberto Leher (UFRJ).
Informações podem ser obtidas e inscrições podem ser feitas na Regional I do Sepe pelo telefone: 2225-7687 ou pelo email: seperegional1@gmail.com

Comentários