CONVITE

Convidamos os  amigos de MADALENA para esse evento.

Será  dia 14 de maio , segunda feira, na Galeria de Artes do Teatro Cidade , Rua da Bahia 1341 , de 19 as 22 horas. Belo Horizonte.

 Toda a verba arrecadada nessa exposição será utilizada em seu tratamento médico . Agradecemos ao Pedro Paulo Cava por mais este gesto de solidariedade. BETINHO DUARTE,STAEL SANTANA,MAGDA,EVERALDO,ANTONIO RIBEIRO ROMANELLI,ANGELA PEZZUTI,LUIZ BERNARDES,CLEBER CONSOLATRIX MAIA,ELISA LANA LEITE,MARIA MERCEDES VALADARES GUERRA . Conheça Madalena no facebook entrando na página Madah , Pirenópolis.

Caros amigos:
Estou precisando de uma ajuda financeira. Não é uma solução definitiva. Mas me ajudaria muito. Se puder me ajude.Em setembro de 2010 eu levei um tombo e fraturei uma vertebra (L1) da minha coluna. A  maior tempo do tratamento eu fiz pelo SUS que, apesar dos exames Raio X, exame de sangue várias vezes, ultrassonografia não conseguiram descobrir ou ver a vertebra fraturada. Na época sentia muita dor. Somente em maio de 2011, através de um amigo eu fui a um médico particular em Brasília que deu o diagnóstico da vertebra fraturada.  Usei um colete (Poti Alto) por vários meses. Ao saber deste diagnóstico e não tendo o que fazer mais: ela se solidificou em 50%. Os outros 50% ficaram aberto. Em maio de 2011 comecei a usar uma medicação controlada para aliviar a dor.  É uma medicação muito cara: vários remédios por dia. E passei a usar outo tipo de colete, que aliviavam a dor.Em novembro de 2011, fui a São Paulo em um especialista de colunas, outro médico particular e fiz uma ressonância magnética. E foi constatado que não há o que fazer... A não ser tomar os remédios.Recebi agora uma encomenda de 90 aquarelas. Como estou sem os remédios e sem fazer exames de acompanhamento da fratura, a dor aumentou e começou a afetar a perna esquerda. Preciso fazer exame de sangue e exames para saber as quantas andam as taxas de hormônio e osteoporose.Estou sem grana... Peço-lhes se possível me ajude. Se quiser posso trocar por aquarelas. Podem escolher as que estão prontas ou solicitar para que eu faça outra. Eu as enviarei. Qualquer quantia é uma grande ajuda.  Pode não servir para muita coisa, mas serei grata eternamente. Meu nome: Maria Madalena Prata Soares
Com carinho Madah. 
Pirenópolis,10 de abril de 2012.

Comentários