CÂNCER, ARMA SECRETA QUE PODE TER MATADO HUGO CHÁVEZ


                                                                
Um artigo publicado no início de 2012 pelo jornal britânico The Guardian revelava que a CIA tinha desenvolvido uma arma para gerar células de câncer e faz um longo relato dos líderes de esquerda, adversários dos EUA, que já morreram da doença.

Quando o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, especulou que os Estados Unidos poderia ter desenvolvido uma forma de fazer uma arma que provocava câncer, parecia um caso para o Arquivo X e os teóricos da conspiração.

A afirmação do mandatário venezuelano aconteceu depois de vários líderes latino-americanos terem sido diagnosticados com a doença. A lista incluía o ex-presidente argentino Nestor Kirchner (cólon), Dilma Rousseff, Brasil (linfoma), seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva (garganta); próprio Chávez (desconhecido) Evo Morales, da Bolívia (nasal), e Fernando Lugo do Paraguai (linfoma).

O que todos têm em comum, além do câncer? Eles são líderes de esquerda. Coincidência? Em seu discurso em 28 de dezembro de 2011 para as Forças Armadas venezuelanas, Chávez sugeriu que os EUA poderia ter encontrado uma maneira de produzir câncer em líderes latino-americanos.

"Seria tão estranho ter inventado a tecnologia para espalhar o câncer e não aprendem por mais 50 anos?", Disse Chávez. "É difícil de explicar, mesmo com a lei das probabilidades, o que foi acontecendo com alguns líderes da América Latina. É muito estranho para dizer o mínimo”, acrescentou.

Chávez disse que recebeu um aviso do líder cubano, Fidel Castro, que sobreviveu a centenas de tentativas de assassinato. "Fidel sempre me disse: 'Chávez tenha cuidado. Essas pessoas têm desenvolvido tecnologia. Você é muito descuidado. Cuidado com o que você come, e o que te dão para comer... uma pequena agulha te injeta e você não sabe o que '", disse ele.

Soa exagerado? WikiLeaks informou que, em 2008, a CIA pediu a sua embaixada no Paraguai que obtivesse todos os dados biométricos, incluindo DNA, dos quatro candidatos presidenciais.

Os teóricos em conspirações caribenhas acreditam que a CIA também esteja envolvida na morte de ativista dos direitos civis, de Trinidad e Tobago e pan-africanista Kwame Ture, o lendário ícone do reggae Bob Marley e o primeiro-ministro Rosie Douglas de Dominica.

Durante as investigações da Comissão Especial do Senado dos EUA, sobre os planos de assassinato de líderes estrangeiros pela CIA em 1975, foi revelado que a agência tinha desenvolvida uma arma de dardos com veneno que causava ataques cardíacos e câncer em que era atingidos.

A arma tinha o poder de disparar um dardo com ponta de veneno líquido congelado, a espessura de um cabelo humano e um quarto de polegada de comprimento, o que podia penetrar na roupa, era quase impossível de detectar e não deixava vestígios no corpo da vítima.

Kwame Ture e Stokely Carmichael, o radical ex-líder dos Panteras Negras que criou o Movimento Negro em 1960, morreu afirmando que a CIA o havia envenenado com câncer. Ture morreu de câncer de próstata aos 57 anos, em 1998. Seu amigo, artista multimídia e ativista Wayne Morris disse que Ture Rafiki afirmou "não há dúvida" de que a CIA tinha lhe introduzido o câncer.

Bob Marley morreu de melanoma em 1981. Ele tinha 36 anos. O relatório oficial é que o câncer contraído em 1977, depois de uma lesão no dedo do pé que nunca curou, enquanto jogava futebol. Os teóricos da conspiração afirmam que Marley recebeu de Carl Colby, filho do ex-diretor da CIA, William Colby, um par de botas com um pedaço de fio de cobre no interior, que foi coberto com uma substância cancerígena que espetou o dedo polegar do artista.

Referentes aos sapatos envenenados existem uma aterrorizante coincidência entre Marley e Castro. No caso de Marley, se presume que a CIA tenha colocado câncer em suas botas e para Castro, colocou as altamente venenosas “sais de talo” em seus sapatos.

Oito meses depois de ter sido eleito primeiro-ministro de Dominica, o politico radical Rosie Douglas foi encontrado morto no chão de sua casa, em 2000.

A causa da morte foi considerada como o resultado de um ataque cardíaco fulminante. Seu coração era o dobro do tamanho normal.

Cabral, o filho mais velho de Douglas, insistiu que seu pai tinha sido assassinado e também desconfiou do envolvimento da CIA. Em 1998, lembrando na ocasião que Moshood Abiola, o homem que pensa que ganhou as eleições de 1993 na Nigéria, tinha morrido de um ataque cardíaco depois que lhe deram um cocktail que expandiu o seu coração para o dobro do seu tamanho normal.

Jack Ruby, o assassino de Lee Harvey Oswald, o suposto assassino do presidente dos EUA John F. Kennedy, morreu de câncer de pulmão em 1967. O estranho é que as células cancerosas não eram do tipo que se origina no sistema respiratório. Disseram a sua família que lhe haviam injetado células cancerosas na prisão, onde ele foi tratado com injeções para a cura de um resfriado. Ele morreu pouco antes de depor perante o Congresso.

A Lockerbie, Abdelbaset al-Megrahi, desenvolveu um câncer terminal. O líder do partido de oposição do Canadá, de tendência esquerdista, o Novo Partido Democrático (NDP), Jack Layton, morreu de uma forma de câncer não revelado em 2011. Parecem que ter tendências de esquerda pode ser perigoso para a saúde.

Em 1953, os russos usando micro-ondas para atacar o pessoal da Embaixada dos EUA em Moscou, e um terço do pessoal morreu de câncer devido à radiação de micro-ondas. Daquela data até os dias de hoje, a CIA deve ter adquirido tecnologia altamente sofisticada e assim, assassinar governantes indesejáveis e não simpáticos aos Estados Unidos.

 (Extraído do Milênio)

Traduzido por Valter Xéu (Com Pátria Latina)

Comentários