Vaga para motorista aposentado

                                                   
Estou procurando um motorista para trabalhar com mamãe. A preferência é por um aposentado, entre 50 e 60 anos. As principais características, além de dirigir bem, são a paciência e o bom humor. Sendo pessoa carinhosa, melhor ainda. Como quase todos sabem, ela tem Alzheimer.
A pessoa que dirigia pra ela, cujo perfil é exatamente o descrito acima, teve um problema de saúde e não pode mais dirigir. Ela sente muita falta dele, sobretudo da companhia.
O trabalho é, regra geral, de segunda à sexta, das 9h30 às 17h. Aos sábados, só ocasionalmente, no máximo uma vez por mês.
Peço a gentileza de, algum de vocês conhecendo alguém com o perfil, passar meus contatos: 8659-0164 (Vivo) e 2535-1325.

Comentários

Unknown disse…
gostaria dessa vaga meu telefone e 48 33445047 me chamo pierre
Unknown disse…
Gostaria desta vaga pois tenho este perfil meu tel watts 51_981418110
Anônimo disse…
JOSE milagres das neves tenho 55 anos moro na região de b.h sou aposentado como motorista na c.n.h.categoria D. transportava funcionários para Fiat.
GOSTARIA DESTA VAGA, 031 - 987403626.