Vozes cubanas vão agitar o Cuba Barbican concerto

                                                                  

Últimos dias para reservar os seus bilhetes para o concerto Vozes para Cuba - ser um dos primeiros a saudar René González à Grã-Bretanha.

Reserve o seu bilhete aqui hoje

Seja lá para recebê-René González à Grã-Bretanha

É apenas uma semana até que as vozes para Cuba concerto tem lugar no prestigioso Barbican Centre, em Londres, e já mais de dois terços dos ingressos foram vendidos para este evento histórico e único.

O maior concerto dos Cinco já ter tido lugar na Europa será uma noite de música fantástica de Cuba e performances todos dedicados aos cinco heróis cubanos e suas famílias, e para os adeptos de todo o mundo que têm lutado pela sua justiça e liberdade por quinze anos.

Esteja lá para recebê-René González na Grã-Bretanha

Se você apoia a causa dos Cinco, esta será uma ocasião memorável como René González, o primeiro dos cinco a serem libertados, é bem-vinda pela primeira vez fora de Cuba. Quando ele pisar no palco você pode estar lá para ter certeza que ele recebe boas-vindas do herói que merece.

                                                                          

O show promete estar se movendo muito. Voando em especial para realizar na noite são dois dos maiores nomes da música cubana - estrelas do Buena Vista Social Club, Eliades Ochoa e Omara Portuondo. E voando a partir do EUA, Alice Walker, aclamado autor de A Cor Púrpura e ativista de longo prazo para os Cinco.
Estrelas do Buena Vista Social Club para realizar em Londres sexta-feira 07 março

Os principais atores do teatro e cinema britânico Frances de la Tour, Susan Wooldridge, Charlotte Cornwell, Adjoa Andoh, Sam Oeste e Jonathan Pryce estarão participando do ato.

Esperamos que você será capaz de se juntar a nós para o que será uma noite inesquecível e inspirador. Os ingressos estão disponíveis com preços £ 15 - £ 25 da bilheteria Barbican.

Telefone: +44 (0) 20 7490 5715 | E-mail | www.voicesforthefive.com

Comentários