Café com jazz

                                                                      

Que tal descobrir um pouco mais sobre O Mundo do Jazz, num workshop incrível com o projeto Sons do Palácio, no Café do Palácio? Seus desejos foram atendidos! As apresentações acontecem todos os sábados e, no dia 06 de dezembro, a partir das 10h, teremos um evento incrível com direito a CD com coletânea exclusiva do projeto para cada participante.

O Jazz nasceu em New Orleans e influenciou muitos músicos mineiros. A curadoria é do português Dj Lau Son aka Ricardo Silvestre, com participação de editoras do mundo inteiro e consiste numa mostra musical das novas sonoridades de música eletrônica, Jazz, Blues, World Music e suas variadíssimas fusões em sub-gêneros!

Este evento é para os consumidores que AMAM transformar a cidade com a gente! Afinal, Kekanto é o guia dos melhores lugares da cidade e, esse evento, para os kekanteiros que mais transformaram a cidade compartilhando suas opiniões por aqui.

SERVIÇO


Quando: 06 de dezembro (sábado), às 10h;
Onde: Café do Palácio - Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro;
Descrição: Workshop sobre O Mundo do Jazz; será realizado exclusivamente, em edição única aos convidados do Kekanto, após o workshop, os participantes estão convidados a apresentação musical Sons do Palácio de 15h as 19h, Sons do Palácio, que ocorre todos os sábados, de outubro a dezembro, das 16h às 19h, no Café do Palácio.
Quem pode participar: Convidados selecionados pelo Kekanto e que avaliaram estabelecimentos de Belo Horizonte através do guia, que transformaram a cidade e melhoraram os serviços com opiniões de qualidade e informativas.

Comentários