Samba, Amor e Malandragem

                                                            

SAMBA, AMOR E MALANDRAGEM é um musical que resgata os grandes sambas da história e os morros cariocas em uma época em que a malandragem era quem comandava a cena bucólica e ingênua retratada por tantos compositores, músicos e especialmente por dois grandes artistas plásticos: Di Cavalcanti e Heitor dos Prazeres.

O malandro imortalizado por Moreira da Silva, de terno de linho branco, sapato bicolor e chapéu panamá é a personagem principal deste enredo inusitado criado e dirigido por Kalluh Araújo.  Em cena 11 atores cantando, dançando e interpretando personagens que falam de amor, dor de cotovelo, tristezas e alegrias e sobre a vida ao pé do morro, onde fica o botequim principal e ponto de encontro das personagens da peça.

                                                                

SAMBA, AMOR E MALANDRAGEM é mais um musical produzido pelo Teatro da Cidade e Pedro Paulo Cava, marcando os 25 anos de trajetória desta casa de espetáculos desde “Mulheres de Hollanda”, “Flicts”, “Na Era do Rádio”, “Estrela Dalva”, “Pianíssimo”, “Brasileiro, profissão esperança” e,  mais recentemente “Morte e Vida Severina”, todos com sucesso de público e muito tempo de permanência em  cartaz.

“Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar...” é o mote que guia esta produção.

Em cena: - DIRLEAN LOYOLA, EVALDO NOGUEIRA, GERSON MARQUES, JAI BAPTISTA, JEFFERSON DE MEDEIROS, JULIA BORGES, KALLUH ARAÚJO, KÁTIA KOUTO, LUIZ GOMIDE, MÁRCIO BATISTA, TIAGO COLOMBINI.

Arranjos Musicais de Priscilla Cler
Roteiro, cenário, figurinos e direção de Kalluh Araújo

De quinta a sábado às 20:30 horas e aos domingos às 19 horas.

Teatro da Cidade
Rua da Bahia, 1341 – Centro
Tel: 3273-1050 – 9982-4631
www.teatrodacidade.com.br
teatrodacidade@teatrodacidade.com.br

Comentários