MARIANA BATE UM PAPO COM DONA JANDIRA E CHICO LOBO NESTA SEXTA-FEIRA NA REDE MINAS

A tragédia provocada pela chuva em Minas Gerais que deixou milhares de pessoas desabrigadas e provocou a morte de 60 pessoas mobilizou  a classe artística e instituições. 

Na próxima semana, a capital mineira é palco do “Todos por Minas”, evento que reúne mais de 20 artistas que soltam a voz em um grande show para arrecadar doações. O Agenda traz no programa dois protagonistas desse grande espetáculo: Chico Lobo e Dona Jandira.
                              
                                                                              
No estúdio, Chico Lobo e Dona Jandira batem um papo com a jornalista Mariana Lima (foto) e falam sobre a mobilização em prol dos atingidos pelas chuvas. Eles são presença confirmada no Todos por Minas, que acontece na segunda, dia 17/02. 

Essas duas estrelas da música ainda contam sobre os seus trabalhos. Chico Lobo ganhou fama pela talento com a viola caipira e Dona Jandira com o samba.

A entrevista com os dois músicos é uma das atrações do Agenda, que ainda traz mais novidades que acontece no cenário cultural. O programa vai ao ar nesta sexta (14), às 20h, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv

SERVIÇO:
Agenda
Apresentação: Mariana Lima
Data: 14/02, às 20h
Atração: entrevista com Chico Lobo e Dona Jandira sobre o show “Todos por Minas”, além de outros destaques

(Com Tatiana Coutinho/Rede Minas)

Comentários