APARTAMENTO


Caros Amigos,

Estou vendendo um apartamento de minha propriedade, no Edifício Maletta, 4o. andar, em BELO HORIZONTE-MG.Comprei-o há alguns anos, com o dinheiro que recebi do FGTS, quando me aposentei.Peço-lhes a gentileza de repassarem para os seus conhecidos, amigos, parentes, etc.Os contatos - para os interessados na compra do mesmo - poderão ser feitos na BH-R.IMÓVEIS, pelos telefones3226-7780 e 3226-7776, com o Ronaldo ou o Ronald.A imobiliária fica no próprio Maletta, na parte comercial, ou seja, Rua da Bahia, 1148, sala 1322.ESTOU RECORRENDO A ISTO PORQUE ESTOU EM SÉRIAS DIFICULDADES. NÃO TENHO MAIS TELEFONE PORQUE CANCELEI O MESMO. ESTOU SOTERRADO DE DÍVIDAS E SOFRENDO HUMILHAÇÕES - NORMAIS QUANDO O DINHEIRO SE ESVAI.Não me telefonem, PELO AM OR DE DEUS, porque não estou em condições de falar. CHEGUEI AO MEU LIMITE.Agradeço sinceramente a todos os que puderem fazer alguma coisa por mim, ou seja, REPASSAR ESSE EMAIL.O apartamento é ideal para uma pessoa que more sozinha.Um grande abraço para todos e me perdoem pelo despudor em fazer certos comentários,AdemirP.S.: Estava contando com um empréstimo bancário que, depois de idas e vindas, e muitos dias de ansiedade e angústia, FALHOU.

Comentários