O atacante Bernard, da Seleção Brasileira, foi multado por ter se atrasado na apresentação ao clube Shakhtar, de Donetsk

                                                                  
                                                                         Foto: AP/Leo Correa

O clube Shakhtar da cidade de Donetsk impôs multa ao atacante da seleção do Brasil Bernard por não ter retornado a tempo à sede da equipe depois do campeonato mundial na sua terra natal.

A declaração foi feita pelo diretor-geral do clube Serguei Palkin. Esta sua declaração foi citada pela agência Itar-Tass.

Palkin revelou também que o jogador brasileiro terá que construir de novo as suas relações com o técnico de Shakhtar Mircea Lucescu.

Bernard recomeçou os treinos no quadro da equipe de Shakhtar em 21 de agosto, tendo retornado das férias com atraso de uma semana.

“Impusemos uma multa a ele. Ele vai pagar uma soma bastante vultosa. O importante é que ele tenha juízo e se porte normalmente. Cometeu uma falta e sofreu punição. É só isso”, acrescentou o diretor-geral.

O atacante de 21 anos participou de três jogos no quadro da seleção do Brasil no Campeonato Mundial de 2014.

Neste verão o clube Shakhtar teve problemas também com outros jogadores contratados. Depois do encontro amistoso na cidade francesa de Annecy, realizado em fins de julho, desta equipe saíram seis jogadores: o argentino Facundo Ferreira e os brasileiros Teixeira, Dentinho, Costa, Ismaily e Fred.

Explicaram que tinham tomado esta decisão por causa da situação instável na Ucrânia. Algum tempo depois os jogadores retornaram para a sua equipe, mas Teixeira e Costa deixaram Shakhtar novamente.(Com a Voz da Rússia)

Comentários