E sai em Portugal um novo jornal: "O Lado Oculto"


                                                                   
O Lado Oculto – Antídoto para a propaganda global, semanário digital de informação internacional, é um projecto independente de um colectivo de jornalistas seniores experientes nos múltiplos aspectos desta área do jornalismo.

A publicação, rigorosamente independente, será sustentada unicamente pelos seus assinantes, tanto através das assinaturas convencionais como pela contribuição voluntária de “assinantes solidários” – os que reforçarem com uma verba à sua escolha o valor estipulado para se inscrever como assinante.

O Colectivo Redactorial é constituído por 10 jornalistas de várias nacionalidades com passagens por alguns dos mais poderosos meios de comunicação internacionais e, também por isso, familiarizados com os condicionalismos impostos por muitos deles à divulgação livre das informações apuradas.

A sua adesão a um projecto livre e independente é uma maneira de se reconciliarem com a profissão e de trazerem ao conhecimento dos leitores as experiências e os resultados de investigações profundas, por vezes total ou parcialmente silenciadas.

A equipa é reforçada por um vasto grupo de colaboradores benévolos e ocasionais, jornalistas e especialistas oriundos dos cinco continentes interessados em partilhar a sua actividade através de um projecto jornalístico independente.

Propriedade:

José Goulão Comunicação Unipessoal Lda.

Director:

José Goulão

Colectivo Redactorial

Castro Gomez (Moscovo), Edward Barnes (Eurásia e Médio Oriente), José Goulão (Director e Editor Executivo), Louise Nyman (Globalismo e Geoestratégia), Martha Ladesic (Nova Iorque), Norman Wycomb (Reino Unido), Pilar Camacho (Bruxelas), Sylvie Moreira (Paris), Thimoty Woods (Clima e Ambiente), Urszula Borecki (Europa Central e de Leste)

Colaboradores Ocasionais

Alexander Park (Ásia), Armando Vicente (África), César Augusto Carnoto (América Central), Christopher Wadi (Cairo), Danny McLaren (Austrália), Elena Urrutia (Argentina), Lourdes Hubermann (Alemanha), Luís O. Nunes (Brasil), Mário Ramírez (Miami), Zillah Branco (Brasil)

Comentários