Talento é talento


Quando você vê e escuta o presidente da República falando palavrão em horário nobre da TV concorda com o mito de que De Gaulle disse que este "não é um país sério." Mas o brasileiro não é lá tão vulgar. É talentoso. Veja-se este caso relatado pela BBCBrasil: "Um brasileiro de 20 anos é o grande vencedor do programa alemão Popstars. Seu disco em dueto com uma parceira já está sendo vendido na Alemanha.
Leo Ritzmann, que também tem nacionalidade suíça, venceu o show de talentos, que recrutou cantores para formar um dueto entre milhares de candidatos.
Leo e sua parceira alemã Vanessa foram escolhidos pelo público como o dueto vencedor na madrugada de quinta-feira. A final do programa, transmitida ao vivo, foi vista por 2,5 milhões de telespectadores.
O brasileiro, que fala alemão quase sem sotaque, vive na cidade de Hinwil, na Suíça, e trabalha como comerciante. Ele já tinha ficado em sexto lugar no programa suíço Music Star.
CD com a dupla já está à venda na Alemanha (Foto: Pro Sieben/Stephan Schuetze)
O dueto foi escolhido pelos telespectadores, que votaram por telefone. Nos momentos finais do show, Leo apelou em português frente às câmeras: “Todos os brasileiros que estão me ouvindo, liguem para cá!”
Ele chorou quando foi declarado vencedor. No programa final, ele e sua parceira cantaram músicas como Cry for you e Umbrella, que apresentaram junto com a cantora americana Rihanna.
Seu prêmio é a comercialização de um CD do dueto, que foi gravado antes do show pelos duetos que disputaram a final. O disco já está sendo vendido na Alemanha. (Reprodução da Internet)

Comentários